ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Quem Mexeu No Meu Queijo?


Resultado de imagem

                                                 [PDF] Quem mexeu no meu queijo? em PDF



Os melhores planos de ratos de homens costumam dar errado.

Ter Queijo O faz Feliz.

Quanto mais importante seu Queijo é para você menos você deseja abrir mão dele.

Se Você Não Mudar, Morrerá.

O que Você Faria se Não Tivesse Medo?

Cheire o Queijo com Freqüência Para Saber Quando Está Ficando Velho.

O Movimento em uma Nova Direção Ajuda-o a Encontrar um Novo Queijo.

Quando Você Vence o seu Medo, Sente-se Livre.

Imaginar-me Saboreando o Novo Queijo , Antes Mesmo de Encontrá-lo, Conduz-me a Ele.

Quanto mais rápido Você se Esquece do Velho Queijo Mais rápido Encontra um Novo.

É Mais Seguro Procurar no Labirinto do que Permanecer Sem Queijo.

Velhas Crenças Não o Levam ao Novo Queijo.

Quando Você Acredita que Pode Encontrar e Apreciar um Novo Queijo, Muda de Direção.

Notar Cedo as Pequenas Mudanças Ajuda-o a Adaptar-se às Maiores que Ocorrerão.

Fonte: https://xa.yimg.com/kq/groups/14554334/.../Quem+mexeu+no+meu+queijo.pdf 


file:///C:/Users/ROGERIO%20MAIS/Downloads/Quem+mexeu+no+meu+queijo%20(1).pdf

Nenhum comentário